Pastel Goth Frenzy

Essa tendência não me larga mais, está inclusive se tornando irritante. Acho que é um daqueles casos de amores impossíveis.
Mas impossível porque? Ora, eu sempre me odiei com roupas em cores claras, não suporto usar shorts curtinhos e sei que nenhuma dessas cores combina com a minha pele. Como eu queria pintar o meu cabelo de verde, ou azul tiffany, mas com esse meu visual ~le verão, vou acabar ficando parecida com uma ganguro louca (pffffffffff~). Na dúvida, estou sempre de vermelho, branco e vermelho, por que aí não tem erro!
Esse ano, um dos meus objetivos é instituir um estilo próprio para mim. E por isso eu acabei começando com as cores, uma abordagem mais feminina, sem usar preto por exemplo.

Esses rascunhos malucos não tem pé nem cabeça, e sim, ela está flutuando.
Ai ai, estou apaixonada por esses moletons da sinceridade, vou acabar comprando pelo menos isso para mim neste ano.
E por hoje é só pessoal o/

Deixe um comentário